Re: Certificação LPI.

a partir de 1 de abril ja comeca a nova versao das provas, entao pra quem ja está estudando, melhor marcar antes desta data ="">
[]'s

2009/2/6 Gustavo Jordan <gustavojcbrasil@gmail.com>
Eu fiz certificação LPI 101, recomendo estudo do Livro para nivel 1, eu fiz a lpi escrita pela 4Linux
http://www.submarino.com.br/produto/1/21330709/certificacao+linux+lpi+-+nivel+1+exames+101+e+102?menuId=1321
Eu possuo este livro lá contem de tudo mais recomendo também que você estude , e pegue aqueles pdf da actualtest , test king entre outros você pode encontrar nas redes de P2P!