Re: revista debian

2009/2/5 Gustavo Jordan Castro Brasil <gustavo@archlinux.us>

Welington, algumas observações é importante sobre seu comentário. E otimo em ter você para colaborar com este projeto e dar continuidade

1- Sim manteremos alguma discussão por aqui, mas não todas como redação não poderá ser feita aqui.
A Debian Zine não era feita nesta lista de discussão e nenhuma outra aqui, era feita no Debian-br e a oficial na http://listas.cipsga.org.br, nosso motivo principal e obter a re-ativação do projeto e claro a consolidação , conversei com o Fernando Ike um dos autores o que precisarmos iremos ter como o site oficial.

2 - Como dito anteriormente iremos manter o site oficial. Claro usar as referências antigas do projeto, e além disso fazer divulgação entre as listas oficiais do debian como o News. Uma página do debianbrasil era oferecida para zine era a /zine. Iremos reativa la e deixar uma página para redicionar para o novo site, no qual iremos colocar os antigos conteúdo desde o começo os autores entre outras coisas, Queremos nesse novo projeto uma continuação do passado e colocar novos conteúdos e a interação do leitor da internet e um participante da comunidade do software livre

3- Como assim? Linux em geral? Debian é linux e envolve o mundo do software livre em geral, a interação com outros pacotes e outros projetos como a saída do XMMS do repositório entre outras coisas. O objetivo e sim dedicar especialmente para o Debian mas envolver o mundo SL de todas as maneiras . E a nossa página oficial terá todas essas características que sera desenvolvida em nossa comunidade oficial para todos autores!

brevemente irá começar e irei ativar a comunidade