Re: Link de Contingência + Iptables

Valeu Pessoal pelas dicas !

Mas optei por colocar mais uma placa de rede em cada servidor e ligando em cada
placa de rede um link diferente. Assim posso acessá-los remotamente e mudar
o defaul gateway. E alterar no script de firewall a linha que diz

ifinternet=eth0 para a placa que instalei ethx

obrigado mais uma vez !

--
Adauto Serpa
Tecnólogo em Informática