Re: Impressora

Flávio,

escrevi a FAQ abaixo, se você tiver acesso administrador na máquina
windows,  eu acho que essa é a melhor maneira:

http://brdesktop.org/cdd/wiki/FAQ#como-fa-o-para-imprimir-em-uma-impressora-compartilhada-em-uma-esta-o-com-windows-2000-xp

Isso transforma o windows num "verdadeiro" servidor de impressão.

Abraço,

Guilherme

--
Guilherme Rocha