Re: Dúvida

Oi Luiz,

é isso mesmo que o André falou, livros não são taxados, logo você pode comprar livros avontade.

[]'s

sds

thiago

2009/12/23 André Nunes <andrenbatista@gmail.com>
Nunca usei o site, mas os livros gozam de imunidade tributária, logo a
única coisa que você irá pagar é o frete e eventualmente alguma taxa
do cartão de crédito pelo uso internacional. Já comprei alguns livros
pela amazon e geralmente sai mais barato do que pelas livrarias
nacionais, principalmente quando o dólar está em baixa.

André Nunes Batista
Blog: http://tagesuhu.wordpress.com/
PGP Public Key: 0x7b0590cb6722cf80