Re: Sinal wireless baixo com linux e alto com windows

Olá Sinval, apesar de ser algo frustrante, ter o driver para a placa
de rede no próprio kernel, realmente funcionou perfeitamente com o
ndiswrapper, utilizei o driver do windows xp. Obrigado pela dica.

Olá Lera, apesar de ter funcionado com o ndiswrapper, com certeza vou
pesquisar mais sobre o iwconfig, pois antes do network-manager eu o
utilizava apenas para o básico da conexão e agora com o nm, nem me
preocupava mais com a configuração em modo texto. Gostei muito de sua
dica, vou realizar alguns testes no próximo final de semana e postarei
o resultado ou te envio um email. Obrigado.

Abraços!