Re: Beneficios da LPIC

2009/12/4 André Luís Lopes <andrelop@andrelop.org>:

> Olá,

>   Antes de mais nada, por favor, responda para a lista, não diretamente
> para mim. Eu assino a lista (de outra forma, não teria lido a mensagem
> para a qual a minha resposta foi enviada) e, por isso, posso ler suas
> respostas pela lista. Também não copie em suas mensagens pela lista,
> visto que, caso isso ocorra, receberei mensagens duplicadas.

Desculpe-me, apenas um erro ao responder pelo gmail.

>   Sobre seu comentário, você diz que a resposta está perfeita, mas que
> faltou falar algo. Isso é contraditório, uma vez que, se a resposta
> estivesse realmente perfeita, como você mesmo indicou, não faltaria
> falar algo.

Contraditório ?
Algo perfeito, não significa exatamente estar completo ou em um estado
imutável, se isso fosse real as coisas não iriam evoluir nunca.

Mas isso é meu ponto de vista.

>   Eu discordo de que tenha faltado eu falar sobre o que você classifica
> como PTK. Eu realmente não falei porque não quis falar. Não achei que
> cabia e ainda não acho que caiba o comentário.

Se você afirma  que no mercado existem profissionais certificados sem
prática, qualificação etc, deve ser por algum motivo.

>   Tudo o que eu queria dizer foi dito e, obviamente, uma vez que isso
> gerou outro comentário seu apontando isso que você chama de PTK, isso
> prova que não foi necessário eu comentar sobre isso, já que meu
> comentário gerou sua resposta e o assunto se completou, segundo sua
> visão (já que, segundo a mesma, faltava comentar somente sobre esse ponto).
>
>   Sim, eu sou chato, mas você não viu nem o começo :-)

Chato ? Que isso ? Pretensão sua, esse tipo de coisa não me incomoda.

[]'s