Re: AntiSpam no servidor

Em 02-12-2009 14:56, Anderson Bertling escreveu:
 quando alguem mandar um email "sério" o servidor
deve devolver um email p o remetente onde solicita a confirmação(através
de um link ou de uma chave tipo digite o que vc ve na imagem).

Se você possuir esse tipo de coisa, pode ter certeza que você nunca receberá uma mensagem minha, e de muitas outras pessoas que eu conheço.

Utilize anti-spams inteligentes, e não essa besteira do UOL, que para cada SPAM recebido ele emite mais uma mensagem de SPAM de volta, e ainda avisa que o endereço é válido, aumentando ainda mais o tráfego de spams.

Att,
Renato