Re: problema ao atualizar usando apt-get

Senhores e eventuais senhoras! Tarda mas não falha. Arrumei este probleminha do hal que me impedia de atualizar o sistema.

Fui debuggar o bendito script de pós instalação do hal, e ele parava na linha que tentava adicionar o usuário haldaemon. Como o usuário já existia, a linha dava pau e o script saía (flag -e estava settada).

Comentei a linha e foi de boa. Provavelmente o usuário foi adicionado durante a atualização que estava ocorrendo quando a energia caiu.

Agradeço a todos a ajuda.

*Leonardo de Souza Carneiro*
*Veltrac - Tecnologia em Logística.*
lscarneiro@veltrac.com.br <mailto:lscarneiro@veltrac.com.br>
http://www.veltrac.com.br <http://www.veltrac.com.br/>
/Fone Com.: (43)2105-5601/
/Av. Higienópolis 1601 Ed. Eurocenter Sl. 803/
/Londrina- PR/
/Cep: 86015-010/

Por estranho que possa parecer se você utilizar o _aptitude search_, ele mostrará o pacote como instalado e desta forma consegui remover o mesmo. Espero que consiga e boa sorte.