problema ao atualizar usando apt-get

Olá a todos, sou usuário do sistema Debian a cerca de 5 anos, mas apenas agora vim me juntar a lista de discussão. Em um servidor de arquivos, ao tentar atualizar o sistema, eu tenho o seguinte erro:

   fileserver:~# apt-get upgrade
   Reading package lists... Done
Building dependency tree Reading state information... Done
   The following packages have been kept back:
     gnome-terminal gnome-terminal-data grub iceweasel
   libauthen-pam-perl libdigest-md4-perl libdigest-sha1-perl
   libhtml-parser-perl libimlib2 libio-pty-perl
     libio-socket-ssl-perl liblocale-gettext-perl libnet-ssleay-perl
   libperl5.8 libsasl2-2 libsasl2-modules libsasl2-modules-ldap
   libtext-charwidth-perl
     libtext-iconv-perl libungif4g libunicode-map-perl
   libunicode-map8-perl libunicode-string-perl libvte-common libx11-6
   links2 linux-image-2.6-686 nautilus
     nautilus-data netcat openvpn perl perl-base perl-modules python
   python-gnome2-desktop python-minimal sasl2-bin slapd ttf-dejavu
   x11-common xbase-clients
     xorg xserver-xorg xserver-xorg-core xserver-xorg-input-evdev
   xserver-xorg-input-kbd xserver-xorg-input-mouse
   xserver-xorg-input-synaptics
     xserver-xorg-input-wacom xserver-xorg-video-all
   xserver-xorg-video-apm xserver-xorg-video-ark xserver-xorg-video-ati
   xserver-xorg-video-chips
     xserver-xorg-video-cirrus xserver-xorg-video-cyrix
   xserver-xorg-video-dummy xserver-xorg-video-fbdev
   xserver-xorg-video-glint xserver-xorg-video-i128
     xserver-xorg-video-i740 xserver-xorg-video-i810
   xserver-xorg-video-imstt xserver-xorg-video-mga
   xserver-xorg-video-neomagic xserver-xorg-video-nsc
     xserver-xorg-video-nv xserver-xorg-video-rendition
   xserver-xorg-video-s3 xserver-xorg-video-s3virge
   xserver-xorg-video-savage
     xserver-xorg-video-siliconmotion xserver-xorg-video-sis
   xserver-xorg-video-sisusb xserver-xorg-video-tdfx xserver-xorg-video-tga
     xserver-xorg-video-trident xserver-xorg-video-tseng
   xserver-xorg-video-v4l xserver-xorg-video-vesa
   xserver-xorg-video-vga xserver-xorg-video-via
     xserver-xorg-video-vmware xserver-xorg-video-voodoo xutils
   0 upgraded, 0 newly installed, 0 to remove and 86 not upgraded.
   1 not fully installed or removed.
   After this operation, 0B of additional disk space will be used.
   Do you want to continue [Y/n]? Y
   Setting up hal (0.5.11-8) ...
   dpkg: error processing hal (--configure):
    subprocess post-installation script returned error exit status 1
    hal

Após procurar na Google, as únicas referencias que achei são de que esse era um problema no script de instação do hal, mas que já foi corrigido em versões mais novas (como a 0.5.11-8, mostrada pelo apt-get).

Alguém tem uma idéia do que posso fazer para poder atualizar o sistema?

Att.
--

*Leonardo de Souza Carneiro*
*Veltrac - Tecnologia em Logística.*