Re: Debian x VMWare

Se ele (windows) não detectou a placa de rede, você precisa ver qual o
modelo e fornecer o driver para o windows, como faria em uma
instalação normal. Uma vez, quando eu criei a máquina virtual com
interfaces de rede da Intel (e100 ou e1000, não lembro) e windows 2000
tive que baixar e instalar o driver da placa de rede.

Fabiano

Fabiano Pires
Profissional Linux LPIC-2
http://pragasdigitais.blogspot.com/