Re: Debian x VMWare

Gustavo,

    Se sua rede estiver funcionando na máquina física, ela deve funcionar para as virtuais. Confira se as virtuais estão como bridged (forma mais tradicional e funcional para iniciantes). Em relação aos drivers, instale o vmware-tools direto do seu manager que o mesmo instala os drivers (tem versão para linux e windows). Espero ter ajudade,

Att,
Rafael Junqueira de Andrade