OFF-TOPIC: Quantidade de hosts em uma sub-rede

Muito boa noite a todos os membros da debian user portuguese.

Desculpem-me pelo off-topic. Por favor, você poderiam me ajudar
na seguinte questão? Quantos hosts podem ser endereçados em
uma sub-rede com máscara 255.255.255.224 ?
A 224
B 30
C 32
D 14
E 6

Segundo o gabarito, a alternativa correta é a letra D, 14 máquinas.
Porém, eu penso que são 30 máquinas. Então acessei o Google e
encontrei o excelente tutorial sobre sub-redes:

http://www.projetoderedes.com.br/tutoriais/tutorial_subredes_01.php

e realmente vi que ele também especifica 30 hosts. Qual a resposta
correta? 14 hosts ou 30 hosts?

Muito obrigado!

Desejo-lhes um excelente domingo!

FÉ, SAÚDE e PAZ!