Re: bug

Primeiro, transforme todos os átomos de seu corpo em fótons. Peça a ajuda
de algum físico nuclear. Um acelerador de partículas seria útil.

Depois transfira todos estes fótons no webcam, através do driver spca5xx.

Escolha algum arquivo no HD para alojar suas informações em formato
binário. Que tal um arquivo .txt? Deve ser lindo virar um ASCII-art.

Parabéns, você conseguiu invadir o sistema. Porém não sei o que você vai
conseguir estando na forma digital. Cuidado com a lixeira, você pode sumir
para sempre. Mas talvez não seja uma perda muito grande, deve ser um
arquivo grande e inútil.

--
Flávio M. Matsumoto
UFPR - ET - Departamento de Química