Re: [Off Topic] COMO CONTROLAR USO DA INTERNET?

Duvido que com essa sua esperteza voce não consiga usar o GOOGLE.....

2009/11/19 Éubulo César <eubulocesar@gmail.com>

Leonardo e Henrique...

Não quero faltar-lhes com respeito, mas tenham mais atenção e procurem eliminar essa ignorância e desconhecimento em relação ao ambiente que estão participando.

Minha pergunta não foi incoerente, pois estamos em uma lista para questões do nível de USUÁRIOS (e será que essa também não seria a necessidade de diversos usuários por aqui?), e a solução que procuro poderia ser um software livre SIM (ou software livre não pode ser executado em sistemas operacionais proprietários? ou software livre seria só aquilo que roda no Debian?).

Alem do mais, meus caros dois colegas de lista pública de discussão, o termo Off Topic(recurso previsto no código de conduta das listas DEBIAN), significa "fora do assunto", e é usado para indicar que o assunto do corpo da mensagem não tem a ver com o tema principal previamente proposto.

Então usem o bom senso e gastem suas energias em críticas realmente produtivas. Ao invés de ficarem chacoteando e julgando indevidamente as ações alheias.

DISCUSSÃO ENCERRADA! NÃO QUERO LEVANTAR NENHUMA POLEMICA AQUI! PEÇO PERDÃO AOS DEMAIS... AGRADEÇO AOS QUE AJUDARAM ENVIANDO A INDICAÇÃO PRIVATIVAMENTE.

--
Éubulo César

--
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - Mahatma Gandhi
Linux User #373408