Tarefas Agendadas no Windows x Linux

Amigos,

estou tentando fazer um shell script para checar se meus backups foram concluidos com exito, mas, para isso, preciso checar cada compartilhamento "Tarefas Agendadas" de cada servidor de backup das unidades para checar se o parametro ultimo resultado está 0x0 que quer dizer que foi feito. Porém, não consigo mapear o "Tarefas Agendadas" de uma maquina Linux nem por nada. Ja tentei mount com cifs e smbfs, mount.cifs e tudo mais. Não consigo mesmo. Alguém saberia como me fazer acessar ou mountar esse treco no linux?

agradeço desde já

att

Harlei