Re: OPENVPN

Pessoal,

Falando de OpenVPN, atualmente seria a melhor opção de VPN ?
Hoje eu utilizo PPTP porém em alguns momentos ele deixa a desejar,
na questão de reconecçao por exemplo, toda vez que cai a VPN da Rede A
para a Rede B tenho que fazer os servidores se reconectarem manualmente e
não tenho informações de quem está conectado e detalhes do serviço. Pode ser
que eu não sabia utilizar os recursos do PPTP.

O que seria de melhor em VPN numa rede mista (Linux e Windows) ?

Desde já agradeço,

--
Adauto Serpa
Tecnólogo em Informática