Re: Gestão Documental

Aqui na CELEPAR é desenvolvido o Documentador
(http://www.documentador.celepar.pr.gov.br/documentador/) em java e com o
propósito de um sistema GED. Vale a pena explorar a área pública :)
O sistema atende em grande parte (quase 100%) à norma brasileira
especificada pelo CONARQ e eARQ Brasil para um SIGAD.

No link a seguir tem mais algumas informações, como manual do usuário, etc.
http://www.frameworkpinhao.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=22

Quem quiser mais informações, sinta-se à vontade em mandar mail.

Att,

LEslie