[AJUDA] Configuração dovecot

Bom dia,

Pessoal venho a vcs novamente para mais uma ajuda... estou configurando o servidor de e-mail com postfix+dovecot. Na primeira vez que reiniciei o dovecot não apreceu nenhum erro, porém agora, depois de ter reiniciado a máquina está aparecendo um erro na linha 22, porém já olhei no wiki do dovecot (http://wiki.dovecot.org/MainConfig) e está igual.... não sei o que fazer... vou colocar abaixo o dovecot.conf
O erro que aparece é que é:  Expecting '='
A linha 22 é a linha:
passdb pam {
}
__________________________________________________________#_______________________________________#______________________________#_________________________________________
protocols = imap pop3

log_timestamp = "%Y-%m-%d %H:%M:%S"

mail_extra_groups = mail

ssl_disable = yes
ssl_cert_file = /etc/dovecot/ssl/certs/dovecot.pem
ssl_key_file = /etc/dovecot/ssl/private/dovecot.pem

protocol imap {
listen = [::]:143
}

protocol pop3{
listen = [::]:110
pop3_uidl_format = %08Xu%08Xv
}

auth default {
mechanisms = plain

passdb pam {
}

userdb passwd{
}

user = root

}

dict{
}

plugin{
}

Desde já agradeço toda ajuda... Eu estava pensando em colocar o servidor de e-mail com o mysql.... vcs me aconselham afazer isso? se sim tem algum lugar onde mostre como fazer?
Me aconselham a colocar algo mais no meu servidor de e-mail????

Abraços
Maurício