Re: fechamento de portas altas

Seria  importante conhecer melhor seu firewall, mas a principio, penso que
seria conveniente fechar as portas para suas origens, ou seja, identificar
as  maquinas  que  estao  abrindo estas portas. Pense no seguinte, se você
fechar  a  porta  somente  no  seu  gateway  não  resolvera totalmente seu
problema,  uma  vez  que as maquias podem originar conexões e abrir portas
para  os sistemas p2p. Penso que seja uma boa idéia ver estas regras entre
as maquinas e o teu gateway.

Abraço

--
    Francisco Aparecido da silva