Re: Instalar debian em neetbook através de pendrive

Olá a todos...

Finalmente consegui instalar no netbook samsung NC10... segui esse tutorial:

http://www.eriberto.pro.br/wiki/index.php?title=Como_instalar_o_Debian_a_partir_de_pendrive

a diferença era que eu usava a descompactação com zcat nao estava
funcionando ou nao sei se eu estava fazendo algo de errado... a outra
diferença foi que eu tb usei outra iso a debian-503-i386-businesscard

Obrigado pela ajuda de todos e espero que tenha colaborado

sds
--
 *  Pee Jay - http://wiki.dcc.ufba.br/~PeeJay
 *  Bacharelando em Ciência da Computação / UFBA - http://www.dcc.ufba.br