Re: NTP do CAIS c/ 1 hr adiantado

Cara,

Tem um pacote que acerta o horário de verão

tz-brasil - timezone autoconfiguration for Brazil

Alex Paulo Laner aka rootsh

2009/10/14 ..:: S.e.r.i.a.L ::.. <skroot@gmail.com>
ah sim, qto a corrigir a hora, blz.

porém eu uso esse procedimento para rodar o ntpdate no cron, para acertar meus servidores na madrugada do horario de verão.
ja fiz esse mesmo procedimento anos anteriores, porem nunca tive essa diferença exata de uma hora.

vlw