Re: [OFF] Conexões param e voltam após ping

2009/10/9 Henrique Carvalho <hcarvalho@oboe.com.br>:
> Verifique se há algum conflito de IP.

Pelo menos para o endereço dessa máquina virtual em específico, não.
Na verdade, não é que as conexões param. O que eu notei mesmo é que
não consigo fazer novas conexões. Tenho visto isso todo o tempo.

Por exemplo: ligo uma máquina, configuro proxy no navegador, e o proxy
não responde. (Não pede autenticação, nem nada.) Se dou um ping no
servidor, em seguida consigo navegar pelo proxy. Ou, se estou
navegando por uma página servida pelo Apache nessa mesma máquina, num
dado momento não consigo mais abrir nada. Dou um ping, e volta a
funcionar.

Pra mim não faz o menor sentido.