Re: Squeeze no HP dv4

2009/10/8 Edson Marquezani Filho escreveu:
> Mas... precisa de todas essas opções mesmo? Geśus!!! =P

Edson, eu também estava aqui com um touchpad synaptics cujo "tap"
parou de funcionar. A opção que você precisa para re-ativar essa
funcionalidade é somente:

        Option      "TapButton1" "1"

O significado das outras opções você encontra na documentação. Se não
me engano o "man synaptics" mostra essas opções todas.

Aqui por exemplo, eu aproveitei para por

        Option      "TapButton2" "3"

Assim, quando você bate com dois dedos no touchpad, equivale a clicar
o botão direito. Achei útil.

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/