Cups contabilizar coloridas...

galera seguinte...
precisava saber se existe alguma maneira de pelo cups conseguir contabilizar as impressoes coloridas, tipo separar as coloridas das preto e branco...
me resolve se de alguma forma conseguir cadastrar um impressora e informar se a mesma é colorida ou não...
a interface web do cups fica em que diretorio? numa ditribuicao debian?
e ela é feita em que linguagem?
se alguem puder me ajudar com essa duvida fico grato

Marcio

--
Como pode o homem viver com o coracao a se ilhar, Deus por quanto tempo ei de esperar...

a espera não é uma esperaça vazia, possui a certeza interior de alcançar seu objetivo...

http://mrsentimentos.wordpress.com