Re: Receber cópia dos e-mails dos usuários

Caro Edson,

Pelo meu conhecimento em correio eletrônico (MSExchange) vc não tem como fazer o que vc está querendo, a não ser que vc entre na conta do usuário (ex: pelo MSOutlook), crie uma regra e nesta regra vc encaminha uma cópia pra sua conta ou outra qualquer. Outra forma seria vc, como administrador do MSExchange, abrir a conta do usuário (pelo MCOutlook) e ver quais são as mensagens que ele está recebendo, isso se ele não estiver utilizando redirecionamento de mensagens para Pastas Particulares. Não conheço o funcionamento em outros servidores de correio.

Não sei como são as coisas por ai mas onde eu trabalhava (Ministério do Planejamento) os administradores da rede e correio somente entravam nos e-mails dos usuários depois de aprovação de vários documentos.