Re: PROXY AUTENTICA + MSN-2009

Flávio,

Utilize nagios ou até o ettercap para analisar os pacotes da rede.

Value !!!!

2009/9/29 "Flávio R. Lopes" <flavio.linux@paradoxo.inf.br>
Olá galera!
Depois que tive que atualizar o MSN em nossos clientes com a versão 2009, estou tendo um problema que fica caindo direto!!!!...as vezes não carrega a lista de contatos, etc

Se eu fizer somente o NAT nas minhas regras de Firewall parece que fica mais estável!!....pensando nisso coloquei regras no meu Firewall que faz "uma passagem direta" entre o servidor e as estações, mas ainda continua caindo!!

Não sei se coloquei todos os IP's que autenticam o MSN tipo "live.com", "msn.com", "hotmail.com", etc

Alguém está passando por este problema?....conseguiram resolver?

Abraço,
Flávio