Re: PROXY AUTENTICA + MSN-2009

Cara.. eu tive esse problema, mexi la numas acl's padrao... CONNECT alguma coisa.. e tal
tive que liberar isso pois senao nao funcionou..
tentei colocar umas portas em safe ports mais nao adiantou. se alguem conseguiu algo mais descente.. por favor nos diga
soh pra lembrar Flavio.. outra solucao eh colocar um proxy de msn.. é até uma forma de vc controlar mais...