[OFF]Re: ALTAMENTE OFF Que marca de mother devo escolher

gosto muito da amd por ter uma ampla margem de upgrades, e, apesar de agradecer a sua contribuiçao, ja to correndo atraz de melhor preço e nao posso pensar em gastar com processador e MB ai eu deixo de comer heheheh
vou ver se consigo investir em uma placa melhor galera.. apesar que a minha ultima asus na epoca que eu comprei custava na casa dos 370,00 e com 2 anos e meio de uso acaobo