ALTAMENTE OFF Que marca de mother devo escolher

estou com uma duvida cruel, pois tenho que comprar uma placa mae para processador AM2+, e de acordo com um amigo meu dono de uma loja de informatica a asus ja nao é mais a mesma. voces desfrutam da mesma opiniao? alguma outra marca para sujerir? algum site que venda para todo o brasil e tenha um preço bom? desculpem o transtorno mas estou me cercando por todos os lados para obter um produto bom.
abraços

--
linux user nº 432194

Eu sou livre e você?