Re: ALTAMENTE OFF Que marca de mother devo escolher

ummm
estou em plena pesquisa. estou com muita dificuldade em fugir da asus, elas estao com um bom preço e tem os perifericos que eu procuro.. os logistas que eu pesquiso tambem nao tem muita variedade fora a asus, asus eles tem de tudo quanto é jeito mas as outras marcas..