Grub -- error 15

Oi Tony,

Obrigado pela mensagem. Começarei com a sua dica. Tenho instalado o
Debian Squeeze (testing). Para ser mais específico, estou com a
seguinte mensagem de erro:

GRUB Loading stage1.5.
Grub loading, please wait
Error 15

Abs. - rogério

P.S.: peço desculpa pelo erro anterior com o título da mensagem à lista.

--
Rogério R. Silva
Museu de Zoologia/USP/Entomologia

Debian is a free operating system (OS) for your computer! It comes
with over 25113 packages, precompiled software bundled up in a nice
format for easy installation on your machine! What are you waiting
for?