Redirecionamento de um proxy para outro

Caros,
A um tempo atraz levantei um topico aqui na lista de problemas para acessar o  site da capes,
www.periodicos.capes.br, pois tenho que colocar navegador um script que redireciona para um proxy, http://config.capes.ufjf.br/proxy.pac e me reconmendaram a seguinte configuração no squid:]

# Acesso ao site da capes
acl capesDomain dstdomain periodicos.capes.gov.br config.capes.ufjf.br
cache_peer proxy.capes.ufjf.br parent 8080 0 proxy-only name=capes
cache_peer_access capes allow capesDomain
never_direct allow capesDomain

Na epoca era uma coisa urgente, resolvi tirando a maquina do proxy, mas hoje fui cobrado a resolver esse problema. Testei o dia todo as configurações acima, e nao funcionaram, preciso encaminhas as requisções que vao para o site da capes, do meu squid para o proxy da capes.
Alguem tem alguma sugenstao.

Att.

--
Leandro Moreira