Usar um segundo HD para armazenamento

boa noite turma,

estou usando o thundercache e gostaria de usar um segundo HD para armazenar os arquivos.
Gostaria de saber como consigo fazer isso.

Sei que existe uma maneira de fazê-lo usando link simbólico, porém nao captei como fazer ainda.
Algo como fazer um link do diretorio que atualmente esta recebendo os arquivo, para outra partição;;;;

Na prática preciso o seguinte:

HD 1 -> dados estão sendo gravados o tempo todos, uma hora vai encher, então quero usar um segundo HD

HD 2 -> entra na jogada para dar um alívio ao HD 2

Obrigado
Rafael