Re: ajuda com intragov

Eduardo,

Você tem que pegar a URL que se faz a autenticação, para pegar o script de exemplo e tentar adaptar ele para sua necessidade.

Alex Paulo Laner aka rootsh

2009/9/17 Eduardo Pizorno <pizorno@gmail.com>
Boa noite Alex, o ip que é citado no script que está no link que você me disponibilizou não é o do gateway do speedy mas de uma página, no meu caso eu só possuo essas informações, que vou colocar aqui como as recebi:

nas propriedades do protocolo tcp/ip utilizar os seguintes endereços:

endereço ip: 10.67.18.2 à 10.67.19.254
máscara de sub rede 255.255.254.0
gateway padrão 10.67.18.1
dns principal 172.19.16.170

Para navegar na internet
nome de usuário: upicps
senha:                upicps

somente isso, então o estado entende que eu pretendo colocar esse link que recebo num switch, e setar ip's manualmente em cada máquina.
Porém meu interesse é colocar um ip desses num server linux, e disponibilizar a internet para toda a rede.