Re: GDM Não funciona (unable to open /dev/agpgart (No Such file or directory))

Olá,

O arquivo blacklist não tinha mesmo. Criei em /etc

Sobre o xorg.conf eu executei a configuração (X - configure) e ele
gerou um arquivo modelo no diretório /root. Copiei-o como xorg.conf
para o dir /etc/X11

Mas ainda dá  o mesmo erro. O que achei interessante é que não achei
essas linhas q vc mandou desabilitar no xorg.conf.

Abs
Fernando