Erro estranho

Um bom dia a todos...

Galera, tenho uma máquina aqui, com o Debian Lenny, somente em modo texto, rodando um aplicativo que usamos aqui na empresa.
Esta máquina já produz há 1 ano, até agora sem problemas algum.
Faz umas duas semanas que do nada aparece na tela do console a seguinte a mensagem:

     hub 3-0:1.0: port 1 disabled by hub (EMI?), re-enabling...

Alguém poderia me dizer o que significa e como resolver?
Lembrando que nesta máquina não está em rede e tem três impressoras ligadas nas portas USB's
Lembrando também que não está alterando a produção da máquina, mas para a mensagem sair da tela, tenho que dar um clear ou um Control+L, algo assim..
Quem puder ajudar agradeço.

Grato,
Fábio de Sousa
Administrador de Sistemas