Re: OFF Melhorias no sistema de impressao

ok agora so preciso saber se consigo utilizando o cups, trocar a impressora que o sujeito mandou a impressao, ex:
aluno manda arquivo para a impressora A, mas esta esta imprimindo um doc de 100 Mb. entao eu pego o trabalho desse aluno e envio para a impressora B, sem que o aluno precise fazer isso?(nao sei se consegui ser claro...)