Re: Teclado maluco após atualização

2009/9/2 Tiago Almeida <tiagovdaa@gmail.com>:
> Edson,
>
> Quando um PC estiver sobrecarregado, com o load average alto (exibido pelo
> comando uptime e top), ele pode prejudicar dispositivos como teclado, mouse,
> placa de som, etc.
>
> Uma idéia básica para saber se está sobrecarregado é verificar pelo comando
> uptime e verificar a quantidade de processadores/núcleo vc tem. Por exemplo,
> para um processador com 2 núcleos um load average acima de 2.0 indica que
> ambos núcleos estão "atarefados", se o load avg estiver abaixo disso tudo
> bem.

Sim, vou dar uma olhada, mas se estiver estiver acontecendo, só pode
ser por um comportamento errático de algum software ou do kernel
mesmo. Não passou pela minha cabeça antes.

> Pode ser que o "delay" no teclado seja devido à isto, uma vez que todas as
> teclas que pressiona aparece, demorando ou não. correto?

Mais ou menos, quando volta, voltando cuspindo um monte da mesma
tecla. E eu não fico com ela pressionada, pra que isso aconteça.