Re: Teclado maluco após atualização

Cara.. Sinceramente nunca vi algo do tipo..
Mas vamos comecar por algo mais facil..
Tem como voce testar outro teclado para ver se o mesmo problema ira acontecer?

2009/9/2 Edson Marquezani Filho <edsonmarquezani@gmail.com>
Ontém eu atualizei meu notebook, rodando testing, e após reiniciar a
máquina notei que havia algum problema com a digitação.
Nunca vi algo igual - ao digitar, normalmente, o teclado pára de
responder por uns breves instantes e depois volta disparando um monte
da mesma tecla. Então você está digitando, e as coisas commmmeçam a
apareceeerrr assim...

Vi que o kernel 2.6.30 já subiu pro testing, mas não tive tempo ainda
de testar com o anterior pra ver se o problema relacionado ao kernel,
ou a outro pacote que tenha sido atualiazado. Até porque a porcaria do
driver da NVIDIA (pacote do site, não Debian) atrapalha tudo. (Não dá
conta de deixar um módulo instalado pra cada kernel, tem um defeito
ridículo de deixar os outros consoles pretos, impedindo de usar fora
do modo gráfico.)

Como não tenho esse computador com acesso frequente à internet, não
pude atualizar hoje pra ver se algo havia sido corrigido.

Alguém está tendo ou teve o mesmo problema? Ou viu algum relato e sabe o que é?

Obrigado.