Re: [OFF] Assinatura personalizada - Openwebmail

Opa,

Personalizado assim, eu tenho uma assinatura em html, que contem o nome da empresa, e o logotipo da empresa.
É assim, hoje 90% dos usuário utilizam webmail.
Os 10% usam clientes, como MS Outlook entre outros. Nesses casos tranquilo, o próprio cliente suporta a configuração de uma assinatura desse genero, porem dentro do Openwebamil só conseguir assinatura em modo texto, nada muito avançado.

então é isso que preciso, alguma idéia?

Vlw.