Re: Problemas com Pen Drive

por acaso ainda é o mesmo pendrive na mesma máquina que vc mandou email em fevereiro deste ano? vc poderia por ex adquirir outro pendrive para testar se o problema é a sua máquina, por ex. E para testar o seu sistema, poderia instalar um outro sistema na mesma maquina. E poderia também testar os conectores usb. Já pensou que o problema pode ser a sua placa mãe? Nada dura para sempre. Ou então a sua fonte de alimentação, pode ser um problema... já experimentou usar um multímetro e checar as voltagens ?

[ ]s, Henry.

o pen-drive de fevereiro, é outro aquele nem sinal de vida, rsss, deve ter queimado. este aqui é um outro, quanto a máquina está é nova, troquei não tem nem 2 meses, a fonte é uma corsair vx 450 W, que comprei e janeiro, testei ela com um multímetro, e esta normal, embora no lm-sensors os valores não batem, os valores que esta na bios
e no multímetro são praticamente os mesmos.

boa noite pessoal, hoje eu consegui emprestar um pen drive para fazer um teste, e este funcionou certinho no meu debian, pelo jeito é algo no meu pen drive que esta causando o erro, por enquanto ele funciona no windows e no radio do carro que é de mp3.

pelo jeito vou ter que comprar outro mesmo, para pode usar na minha maquina.

--
#              Ricardo Esdra                 #