Re: Ataque ao SSH

Caros,
O mais incrivel e q ele nao sofreu ataque de força bruta, alem do meu usuario do root e do nobody ninguem mais teve acesso.
Tenho varios acesso desse tipo:

Aug 19 06:25:03 hmtjprx su[12233]: (pam_unix) session opened for user nobody by (uid=0)
Aug 19 06:25:03 hmtjprx su[12233]: (pam_unix) session closed for user nobody

isso pode ser um ataque, pois nao tem tentativa de envio de senha, to entendendo que e algum processo que usa o usuario nobody.

Att.

Leandro Moreira.