Re: Ataque ao SSH

Leandro,

Eu te aconselho retirar o SSH e colocar uma VPN que no caso pode se usar o OpenVPN, não use PPTP, onde é muito mais interessante do que SSH e ainda mais que você pode acessar outros serviço da sua rede com segurança.

http://everlinux.com/artigos/openvpn.html

Esse documento é bem legal.

Abraços

Alex Paulo Laner aka rootsh