Re: Bloquear acesso a USB

Pessoal, a dica do Andre funcionou. Desabilitei os modulos de
usb-storage e problema resolvido.
Bem... nem subestimando o Henry, e tambem nao superestimando o
Rodrigo, que ambos tem razão, vamos indo por partes.
Segurança e Invasão é briga de gato e rato, sempre que fecha um lado,
alguem descobre como abrir outro. Alias, é por isso que a gente tem
emprego..rsss

Obrigado a todos pela ajuda, e vou pedir pra portaria verificar se
ninguem está entrando com switch no bolso..rss

Só pra esclarecer, é uma empresa de contadores fiscais, foi tirado a
pouco as estações e colocado thinclient pra todo mundo. Tem ideia do
pandemonio que isso virou, ne.... Ainda mais pq os thinclients fazem
rdp pra um servidor TS, mas como precisam de mais do que uma conexao
TS, ele tem direito a cair no gnome pra abrir outra sessão... ai..
caindo num desktop nunca antes visto, o pessoal já acha que é o
apocalipse.

Vamos monitorar o uso e vamos adequando as necessidades de segurança
sob demanda. Posto soluções ou duvidas.

Abraços