Re: Bloquear acesso a USB

Ou ele pode aproveitar um bug recém descoberto no kernel
(http://blog.cr0.org/2009/08/linux-null-pointer-dereference-due-to.html),
que muito provavelmente ainda não foi corrigido no kernel antigo usado
nas máquinas e escalando privilégios virar root, desfazer a mudança, e
usar a USB normalmente.

Existem n possibilidades para um usuário mal intencionado e com bons
conhecimentos, mas acho que a idéia é apenas evitar a ação casual de
alguém não tão obstinado...

E ok Jackson, depois comente se funcionou...

André Nunes Batista

http://tagesuhu.wordpress.com/