Re: Bloquear acesso a USB

> Putz Andre... foi mal mesmo.. .nao li a linha toda. achei que era o
> modulo do suporte a usb inteiro, e nao o de storage.
> Desculpa ai. Fazer as coisas correndo é uma merda.
> Vou testar e posto o resultado.
>
> Abraços

já considerou que algum usuário espete um dispositivo  bluetooth usb e envie o
que ele quiser para onde quiser ??? ou uma placa de rede usb? ou uma placa usb
wireless?
Se a idéia é saída de dados......em um ato desesperado e mto criativo depois
de algumas tequilas, o usuário poderia colocar um hub entre o pc e a rede, e
espetar um notebook com placa de rede em modo promiscuo.... ou um switch "de
bolso", e um netbook... passar via scp ou via ftp ou via formulario http no
navegador da estação mesmo...

2 centavos.
[ ]s, Henry.