Re: problema com chave gpg no apt

Caros,
Testei as soluções do Thiago e do Higor, ambas deram certo, muito obrigado pela atenção.

Att.

Leandro Moreira.

2009/8/20 Higor Gutherman <higorgn@gmail.com>
Bom dia,

Eu utilizo outro servidor de chaves...

gpg --keyserver wwwkeys.eu.pgp.net --recv-keys

Espero que ajude...

2009/8/20 Leandro Moreira <leandro@leandromoreira.eti.br>

Caros,
Coloquei um mirro nao oficial no meu sources.list, ao usar o apt-get update, ele me retornou um erro de chave gpg.
Para esse problema sempre usei a solução:

gpg --keyserver subkeys.pgp.net --recv KEY
gpg --export --armor KEY | sudo apt-key add -

So que de uns tempos pra ca ele vem dando erro:

gpg --keyserver subkeys.pgp.net --recv 6DFBCBAE
gpg: requesting key 6DFBCBAE from hkp server subkeys.pgp.net
gpg: keyserver timed out
gpg: keyserver receive failed: erro do servidor de chaves

Existe algum outro processo pra corrigir esse problema da chaves. Fico grato pela ajuda.

Att

--
Leandro Moreira
Linux Administrator: LPIC-1