Re: problema com chave gpg no apt

Quando isso acontece comigo, eu resolvo copiando o endereco do
repositorio e colando no google seguido de apt-key add, fica mais ou
menos assim

http://200...... apt-key add --> cole isso no google

ele provavelmente vai te retornar algum endereco que ensine como
adicionar a chave referente ao repositorio que voce procura.

--
Thiago Silveira Alexandre
Security Enginner