Problema SQUID autenticação LDAP no debian lenny

Galera,

estou com um probleminha, e gostaria de saber de vc´s se alguem sabe se existe algum bug ou mudança que tenha causado meu problema.

Meu debian etch roda o squid 3.0PRE5 com autenticação grupo ldap, usando estes parametros.

auth_param basic program /usr/lib/squid3/squid_ldap_auth -b "dc=localdomain" -h 192.168.0.251 -p 389 -v 3 -f "uid=%s"
external_acl_type ldap_group %LOGIN /usr/lib/squid3/squid_ldap_group -b dc=localdomain -f (&(cn=%a)(memberUid=%v)) -h 192.168.0.251 -p 389 -v 3

Coloquei o Debian lenny, e restaurei todos os arquivos. tudo rodou bem, menos o squid que ao abrir o browser da máquina, logo diz que acesso ao cache negado. E não abre a tela de login para o usuário autenticar.
A versão do lenny é 3.0STABLE8.

Alguem ta por dentro de algum bug ou mudança nesta versão.

Att
gustavo de Carvalho